Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CASAMENTO GAY


O pastor e escritor Brian McLaren, conhecido por suas diversas publicações, dentre elas “Teologia Generosa”, admitiu ter mudado sua visão a respeito do homossexualismo ao descobrir que um de seus filhos é gay.
McLaren, de acordo com informações do site Christianity Today, não apenas passou a aceitar a união de duas pessoas do mesmo sexo, como realizou a cerimônia de casamento de seu filho, Trevor Douglas McLaren com seu parceiro, Owen Patrick Ryan.
Segundo o jornal The New York Times a cerimônia de casamento gay realizada pelo pastor contou com “elementos cristãos tradicionais”, e foi realizada na sede da Sociedade Naturalista Autobon, em Maryland.
Brian McLaren afirmou que sua reação de rejeição ao fato de seu filho ser homossexual foi desaparecendo com o passar do tempo, e que isso o fez mudar de ideia a respeito do homossexualismo ser pecado: “Jamais havia imaginado que um dos meus filhos pudesse ser gay”, declarou o pastor, que agora faz parte de um movimento nos Estados Unidos que prega que o cristianismo abandone o que classifica como “heterossexissmo” e busque uma reconciliação com os homossexuais, convivendo com suas práticas
FONTE:

2 comentários:

  1. Esse pastor então deve então, ter rasgado o texto bíblico de Romanos 1, dentre outros, da sua Bíblia. Precisamos estar preparados para responder quando nos indagaram sobre a razão da nossa fé, manejando bem a Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.
    Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força
    trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação,
    consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida,
    incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz,
    com alegria falando do amor de nosso Salvador.
    Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia.
    Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar.
    Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog.
    As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

PRE - PROJETO REVISTA ELETRONICA